A peculiar vida de Sheldon Blecher volta ao Globosat HD com a estreia da segunda temporada de Less Than Kind na quinta-feira, dia 15, às 21h30. A série de 13 episódios mostra a história do adolescente obeso que tem uma mãe piromaníaca, um pai auto-destrutivo e um irmão mais velho aspirante a ator e que não sai do quarto. O ator Jesse Camacho vive o papel de Sheldon, pelo qual conquistou o Canadian Comedy Awards (CCA) em 2009 junto com Maury Chaykin, Wendel Meldrum, Nancy Sorel e Benjamin Arthur.

Os episódios inéditos vão ao ar toda quinta-feira, sempre às 21h30.

A segunda temporada começa do ponto onde a primeira terminou. O áspero Sam Blecher (Maury Chaykin) está à beira da morte, mas nem mesmo ela responde quando Sam bate à sua porta. Como resultado sua instável esposa Anne Blecher (Wendel Meldrum, também vencedora do CCA em 2009 na categoria Performance Feminina), tem sua ansiedade ampliada ao ponto de um colapso enquanto luta para se tornar matriarca, enfermeira e empresária de uma autoescola. Ela não recebe muita ajuda do seu primogênito Josh (Benjamin Arthur), que é dilacerado por suas obrigações com sua moribunda carreira de ator, com a família, sua namorada e principalmente com ele mesmo. Tia Clara (Nancy Sorel) tornou-se a rocha sobre a qual a família se apoia e isto afeta sua vida amorosa. Afinal, quem não cai no sono em um primeiro encontro?

Enquanto a confusão em casa aumenta, Sheldon Blecher (Jesse Camacho) está lidando com seus próprios abalos sísmicos. Sua melhor amiga, Miriam Goldstein (Brooke Palsson), a “Aparelho”, está se tornando mais do que uma amiga. Juntos, eles enfrentam a mudança explosiva que suas vidas como geeks inocentes enfrentam ao chegar aos 16 anos. Um mundo à beira de sexo, drogas e até um pouco de rock‘n roll. Para Sheldon este é um ano de bullying por parte de garotos e garotas, panelinhas e festas. Para acrescentar um pouco de gasolina ao fogo, Sheldon e Miriam herdam um novo parceiro: o cruel Danny Lubbe (Tyler Johnston), cuja missão na vida é torturar seu pai – e professor deles – Sr. Lubbe (Ross McMillan), para quem a existência de Danny é uma surpresa recente e devastadora.