O Globosat HD estreia no Brasil na terça-feira, dia 13, a série Bloodletting & Miraculous Cures. A história mostra a vida privada e um complexo triângulo amoroso entre Fitz, Ming e Chen, três jovens e brilhantes médicos, enquanto eles lidam com emergências, cirurgias e suas próprias emoções. A série dramática de oito episódios tem no elenco Shawn Ashmore (X-Men, Smallville, Pânico na Neve) como Fitz, Mayko Nguyen (ReGenesis, Rookie Blue) como Ming e Byron Mann (Justiça Vermelha, Dark Angel, Street Fighter – A Última Batalha) como Chen.

Os episódios inéditos vão ao ar toda terça-feira, às 22h30.

PERSONAGENS PRINCIPAIS

Fitz (Shawn Ashmore) é um romântico. Sua constante sequência de casos amorosos o separou de seus dois verdadeiros amores, sua ex-namorada Ming e a Medicina. Para complicar, não somente Ming está casada com seu colega de faculdade Chen como deseja desesperadamente por um bebê e escolheu Fitz como doador de esperma. Fitz aceita um emprego em transporte aeromédico depois de ser demitido do Mercy Hospital por causa de sua bebedeira e instabilidade.

Ming (Mayko Nguyen) é uma jovem focada e ambiciosa que não deixa nada, nem mesmo seu verdadeiro amor Fitz, ficar no caminho dos objetivos traçados. Sua rígida educação chinesa fez com que sua relação com Fitz na faculdade estivesse condenada desde o início. Seu casamento com Chen funciona mais como uma parceria, falta o fogo e a compatibilidade que teve com Fitz. Ela se convence que um bebê resolverá os problemas de uma relação vazia e seu trabalho como obstetra só aumenta esse desejo. Um aborto e a descoberta que ela e Chen possuem tipos sanguíneos incompatíveis a leva a perguntar para Fitz se ele quer ser o doador, embora os três envolvidos saibam que existe algo além.

Chen (Byron Mann) tornou-se um médico porque era o que os outros esperavam dele. Agora que está praticando, não tem certeza se tomou a decisão correta. É um médico habilidoso e com instintos sólidos, embora pudesse ser mais caloroso tanto dentro do hospital quanto em seu casamento. Sua imaginação fértil combinada com a decisão do casal de Fitz ser o doador o deixa sozinho, inquieto e ambivalente sobre sua vida. Mas ele pode ter o equilíbrio que está procurando se encontrar uma saída criativa para essa situação.

Saiba mais:
Dezembro: Globosat HD estreia Bloodletting & Miraculous Cures