Na primeira semana de dezembro, de 5 a 9 de dezembro, o GNT exibe uma programação especial na Faixa Imperdível, com documentários inéditos e reapresentações sobre a vida da realeza britânica. Segunda, dia 5, vai ao ar o inédito À Procura de Pippa Middleton, que pretende descobrir quem é Pippa Middleton, a irmã de Kate, e como ela lida com a sua imagem pública.

Na terça, dia 6, o canal estreia O Futuro de William e Kate, que mostra a nova fase do casamento que mobilizou milhões de pessoas em todo mundo. O documentário aborda as responsabilidades e desafios que o duque e a duquesa de Cambridge terão de enfrentar no futuro, como rei e rainha da Grã-Bretanha. E na quarta, dia 7, A Vizinhança de Kate Middleton analisa a vida das noivas de Anglesey, cidade escolhida pelo casal real britânico para passar o resto de suas vidas. A produção pretende desvendar como esse fato vai afetar a vida das mulheres de Anglesey e quais são as suas expectativas com relação aos novos vizinhos.

A Faixa Imperdível da semana também reapresenta duas produções de sucesso: A Mídia e a Realeza (dia 8) e A Sucessão de Elizabeth II (dia 9).

À Procura de Pippa Middleton
No ar segunda, dia 5, às 23h15

O Futuro de William e Kate
No ar terça, dia 6, às 23h15

A Vizinhança de Kate Middleton
No ar quarta, dia 7, à 23h15

A Mídia e a Realeza
No ar quinta, dia 8, à 23h15

A Sucessão de Elizabeth II
No ar sexta, dia 9, à 23h15