O Reviva de hoje, dia 19, que vai ao ar às 21h15, traz entrevistas imperdíveis com três nomes importantíssimos para o sucesso da trama. Hans Donner, José Augusto e Mariozinho Rocha comentam sobre a importância do folhetim em suas vidas e revelam bastidores e curiosidades a respeito da abertura e da trilha sonora da novela de Glória Perez.

De acordo com Hans Donner, que criou o conceito da abertura de Barriga de Aluguel, a inspiração principal foi a luz representando a síntese da vida. “No início da abertura eu não queria que as pessoas soubessem que era uma barriga”, explica. “Foi um dos trabalhos em que utilizamos menos recursos, mas o que mais emocionou o público”.

Mariozinho Rocha também faz revelações surpreendentes no Reviva: “Aguenta Coração foi uma música encomendada”. Diretor musical do folhetim, ele conta como foi emplacar o sucesso Nuvem de Lágrimas, na voz de Fafá de Belém. “Acho que foi um dos primeiros sertanejos a frequentar trilhas de novela”, diz Mariozinho.

Reviva
No ar as segundas, às 21h15
Horários alternativos: terça-feira 20/12, às 0h e 5h45; quinta-feira 21/12, às 17h15 e 4h45. Sexta-feira (23/12), às 16h15 e 2h (exceção por conta dos Especiais de Fim de Ano)