O Universal Channel exibe no dia 8 de dezembro, quinta-feira, às 22h, o quinto episódio inédito da oitava temporada de House, que conta com a participação especial do ator Jamie Bamber (Battlestar Galactica).

Em "The Confession", House (Hugh Laurie) trata de Bob Harris (Jamie Bamber), um homem de família respeitado em sua cidade que apresenta aceleramento dos batimentos cardíacos. O paciente disse que estava no trabalho quando começou a ter um ataque e que ficou com arranhões nos joelhos no treino de futebol americano. Entretanto, o médico desconfia que ele esteja mentindo e tenha tido os sintomas durante uma relação sexual.

Foreman (Omar Epps) recontrata Taub (Peter Jacobson) e Chase (Jesse Spencer) para o Princeton-Plainsboro. Assim, a pedido de House, Chase e Jessica (Odette Annable) conversam com Harris e descobrem que ele esconde segredos de sua vida pessoal. A equipe realiza um teste com esforço físico para recriar o estresse de quando ele se sentiu mal, e Harris tem uma convulsão. Eles percebem, então, que o problema não está no coração.

Ao mesmo tempo, Taub procura alguém ou alguma creche para cuidar de suas duas filhas, pois Foreman nega a contratação de uma babá e House não o deixa ficar com elas no trabalho.