No dia 25 de dezembro, a noite de Natal ficará mais engraçada com a seleção de comédias preparada pelo Megapix. O canal de TV por assinatura escolheu três produções temáticas. Uma Natal Brilhante (2006) abre o Especial às 20h, com Danny DeVito e Matthew Broderick no elenco. A chegada dos festejos natalinos toma conta de Buddy (DeBito), um recente morador da pequena cidade de Cloverdale, faz ele caprichar na decoração de sua residência. Ele só não esperava que seus enfeites fossem provocar uma rivalidade com Steve (Broderick), seu vizinho mais conhecido como “Sr. Natal”.

Na sequência é a vez de Sobrevivendo ao Natal (2004), com Ben Affleck, James Gandolfini e Christina Applegate. Drew, papel de Ben Affleck, é um ricaço que tem tudo na vida, menos uma família para comemorar o Natal. Na esperança de recuperar o espírito natalino, retorna a casa onde cresceu, mas dá de cara com uma desconhecida família: os Valco.

Para encerrar a sessão, Ryan Reynolds aparece com duplo visual em Apenas Amigos (2005). A comédia está programada para ir ao ar na madrugada, à 0h10. Na trama, o bem-sucedido e desejado Chris guarda um passado marcado por gozações devido ao seu peso. Jamie (Amy Smart) é sua antiga e inseparável amiga de infância, por quem sempre escondeu uma paixão. Dez anos mais tarde, os dois se reencontram. Só que agora Chris tornou-se um mulherengo assumido e vai fazer de tudo para conquistar seu amor de juventude. Para a caracterização, Reynolds reservava quatro horas antes de gravar para colocar a máscara na fase acima do peso do personagem.