Fim de ano está se aproximando e tem algumas tradições que nunca podem ser quebradas. Uma delas, considerada um clássico de Natal, ganhará uma releitura especial na MTV Brasil. No dia 18 de dezembro, às 23h, a emissora vai exibir seu especial de final de ano, o "Especial MTV Del Rey canta Roberto Carlos", um musical de 1h de duração gravado no estúdio da MTV Brasil, em São Paulo.

A banda Del Rey – projeto paralelo formado pelo VJ da MTV e cantor China e pelos músicos do Mombojó ( Felipe S, Marcelo Mendonça, Chiquinho Moreira e Vicente Machado) – vai tocar grandes hits do repertório de Roberto e Erasmo, uma grande homenagem às canções do rei, tão marcantes na semana do Natal!

A audiência vai conferir grandes sucesso como “Detalhes” , “Namoradinha De Um Amigo Meu”, “Emoções”, entre outras e o grande final conta com a participação dos VJs da MTV cantando “Quero Que Vá Tudo Para o Inferno”.

O Del Rey também vai receber convidados mais do que especiais e na música “Além do Horizonte” vai dividir o palco com a eterna ternurinha Wanderléa e Fafá de Belém cantará “Não Serve Pra Mim”.