A HBO exibe neste sábado, dia 17 de dezembro, a estreia do filme "O Primeiro Amor", às 22h, com os jovens atores Madeline Carroll e Callan McAuliffe no elenco. A direção fica por conta de Rob Reiner, o mesmo do sucesso "Antes de Partir".

Cena do filme "O Primeiro Amor", que entra em cartaz esta semana na HBO
Divulgação/Warner Bros.

"O Primeiro Amor" trata-se de um romance, realizado por Rob Reiner, e que nos traz a história de um menino e de uma menina que se conhecem aos 7 anos de idade. Bryce se muda com a família para um novo bairro e logo conhece Juli, sua vizinha, que será, durante os próximos anos, uma pessoa muito importante na sua vida.


Ocorre que a família de Juli é mais humilde e o pai de Bryce tem preconceito com a família da garota, o que acaba resultando em um preconceito do próprio garoto perante a menina, onde os sentimentos de ambos se misturam, passando do amor ao desprezo até conseguirem chegar à maturidade de seus sentimentos. O filme "O Primeiro Amor" estreia no sábado, dia 17 de dezembro, às 22h na HBO. Clique aqui e confira mais horários de exibição deste filme.