O canal de TV por assinatura Sony Spin apresenta o primeiro videolog, Vagazoide, no domingo, dia 11 de dezembro, a partir das 16h. A exibição é um vídeo caseiro de dois minutos onde Lucas Caetano, um adolescente de 17 anos, fala sobre o que pensa a partir do seu próprio ponto de vista, através de vídeos que ele próprio produz.

Criado especialmente para os adolescentes, os videologs mostram o garoto Lucas, conversando com o público do Sony Spin com uma linguagem que eles entendem e gostam, sobre temas relevantes para essa geração. Lucas revela sua opinião sobre videogame, música, espinhas, namoro e como se dar bem com as mulheres. Ele também expressa sua opinião sobre temas como eleições, drogas, escola, cigarro e futebol. Isso tudo de uma nova maneira apaixonante, irreverente e divertida.

Lucas lançou, em março de 2010, seu videoblog chamado Vagazoide, e comenta: "Eu queria ter chance de falar sobre qualquer coisa que me desse vontade em um ambiente virtual, e não ser cobrado pelo que eu dissesse". Desde então, seu canal no Youtube agrega mais de 190.000 assinantes e quase 20 milhões de visitas. Em cerca de um ano e meio no Youtube, o Vagazoide registrou quase 20 milhões de visitas.

O Vagazoide será reexibido no Sony Spin a cada duas horas, nos intervalos da programação do canal até o domingo seguinte, quando estreia o segundo episódio e assim sucessivamente.

O Sony Spin exibe o primeiro episódio de Vagazoide, no domingo, dia 11 de dezembro, às 16h. Confira o replay que será exibido a cada duas horas, durante uma semana.