No segundo programa do Reviva – primeira produção original do canal de TV por assinatura Viva – Wolf Maya, Eri Johnson e Sura Berditchevsky conversam sobre a novela Barriga de Aluguel, que estreou na quinta, dia 1º de dezembro, às 16h30. A próxima edição do Reviva que vai ao ar no dia 5, às 21h15, também traz novos quadros e mais interação com o público. As pessoas recordam músicas emblemáticas da trama e testam a memória, lembrando dos principais personagens.

Diretor da novela que foi um dos maiores sucesso da Globo, Wolf Maya conta como foi dirigir o folhetim, que teve grandes estreias, como a dos atores Victor Fasano, no papel de Zeca, e Eri Johnson, que viveu Lulu, amigo de Clara e coreógrafo dos shows da boate na qual ela dança. O personagem até hoje faz parte da vida de Eri, que comenta sobre Lulu em seu espetáculo “Eri Pinta, Johnson Borda” em cartaz no Rio de Janeiro. Além disso, o próximo REVIVA encontra a atriz Sura Berditchevsky, que interpretou a irmã de Clara em Barriga de Aluguel.

Com reportagens especiais sobre os principais temas exibidos na dramaturgia , o Reviva mostra também bastidores das produções que estão no ar no canal Viva, trazendo para a telinha, histórias que ficaram na memória afetiva dos assinantes. O Reviva tem uma edição inédita todas as segundas-feiras, com duração de 15 minutos, e reapresentações aos sábados, às 23h45 e ao longo da programação. Trechos da atração poderão ser vistos também no site do Viva – www.canalviva.com.br.

Reviva
A partir as segundas, às 21h15
Horário alternativo: sábados, às 23h45