O que existe de mais interessante na relação de um grupo de amigos skatistas de Curitiba? Misturando realidade e ficção, Nic, Carioca, Gringo e Yuri fazem parte da nova atração do canal: muito mais que um programa sobre skate, eles formam a FAMÍLIA CAMALEÃO que chega à telinha do Woohoo em março de 2012 – mas que ganha um preview especial do episódio piloto na quinta-feira, dia 22 de dezembro, a partir das 19h15*. Cada um com um estilo próprio, o amor pelo skate une esses quatro jovens. Nic leva o esporte como diversão, no estilo free; Carioca é um garoto de fases, nem sempre está feliz; já Gringo gosta de ser o centro das atenções; e Yuri é o melhor skatista da turma, mas sempre foi um cara humilde e é respeitado em qualquer lugar que chega.

Para aqueles que curtem o canal também nas redes sociais, será possível conferir FAMÍLIA CAMALEÃO na fan page oficial do Facebook, no mesmo dia, só que um pouco mais cedo, às 13h* com direito à promoção especial para quem criar o melhor slogan para a atração. O prêmio para o vencedor é um skate Drop Dead e um pen drive exclusivo do Woohoo; já o segundo e terceiro colocados vão ganhar um pen drive cada um.

O canal também quer incentivar críticas e sugestões sobre a nova série que apresenta em cada episódio tema e estilo diferenciados, além de utilizar uma linguagem que mescla vídeos da internet, cinema, clipes musicais – e é claro muitas manobras de skate. Os 20 primeiros participantes levam adesivos exclusivos do canal.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio