O Glitz* dá as boas vindas a 2012 com a programação renovada. Com novas atrações e alguns programas de sucesso mantidos em sua grade, o canal continua dedicado à comportamento, incluindo música, gastronomia, gente, lugares, moda, cultura, estilo de vida e tendências.

- Publicidade -

Uma das atrações em destaque prevista para maio é o lançamento de HART OF DIXIE, série estrelada por Rachel Bilson (de The O.C.) que conta a vida de Zoe Hart, uma jovem médica nova iorquina cheia de sonhos e ambições, muda completamente quando ela aceita a proposta de um estranho para trabalhar com ele em um consultório em Bluebell, no Alabama. Ao chegar à pequena cidade, mais surpresas aparecem: Zoe descobre que herdou metade da clínica da cidade, mas que não é tão bem-vinda como esperava. Mesmo sendo um peixe fora d’água, logo descobrirá um lado seu que ainda não conhecia.

Outro destaque na grade é 4REAL, em outubro. A série leva convidados celebres a aventuras emocionantes pelo planeta para que eles se conectem com jovens líderes que, sob circunstâncias extremas, estão proporcionando mudanças positivas às suas comunidades. Entre as estrelas que toparam o desafio da 1ª temporada estão Cameron Diaz, Joaquin Phoenix, Eva Mendes, entre outros.

Em abril, GOSSIP GIRL, uma das séries mais vistas em todo o mundo, continua no canal e apresenta sua 5ª temporada, com a participação especial de Elizabeth Hurley como Diana Payne. Nesta fase, os moradores do Upper East Side estão espalhados pelo mundo em um verão escaldante, fofocando mais do que nunca. Será que Blair vai mesmo se casar com o príncipe ou Chuck Bass ainda tem chance? Já para quem gosta dos desencontros da vida de solteiro, o Glitz* apresenta a nova solteira do pedaço, Patti Stanger, na 5ª temporada da série MILLIONAIRE MATCHMAKER, que começa em maio de 2012. Ela administra a vida amorosa dos seus clientes, mas encontra dificuldades para fazer o amor bater à sua porta.

Com objetivo de elevar moda e estilo a outro patamar, a 4ª temporada de THE RACHEL ZOE PROJECT, que estreia em maio, mostra o poder por trás dos negócios de Zoe, que estão se expandido para sua própria linha de roupas. No ramo da moda, ALL ON THE LINE aparece na grade do canal em julho de 2012. Joe Zee, diretor criativo da revista Elle, usa seu conhecimento e olhos clínicos para guiar estilistas de pouco destaque na estrada rumo ao sucesso. Com seu talento, positivismo e uma dose extra de disciplina, Joe inspira os participantes a reacenderem sua chama criativa e se manterem fiéis ao próprio estilo. Já em WORK OF ART, intitulada “The Next Great Artist”, reúne em sua 2ª temporada 14 artistas iniciantes que competem por uma exposição individual em um prestigiado museu, além do prêmio de 100 mil dólares.

Continuando com as celebridades, o Glitz* apresenta POP PROFILES, uma série dedicada aos astros pop mais representativos da nossa era. As histórias de cada um são contadas cronologicamente por meio de seus maiores sucessos. São artistas como: Beyoncé, Kanye West, Mariah Carey, Justin Timberlake, Katy Perry, Lady Gaga, Britney Spears e Snoop Dogg. Ainda relatando histórias íntimas e imprevisíveis das estrelas, está a 5ª temporada de ICONOCLASTS. Os encontros continuam reunindo mentes criativas e questionadoras em conversas inspiradoras. Entre os convidados estão: Lenny Kravitz, Charlize Theron, Hugh Jackman e Cate Blanchett, entre outras personalidades de renome.

Representando a parte gastronômica do canal, o famoso chef Gordon Ramsay também está de volta para a estreia da 2ª temporada de uma das séries de culinária de maior sucesso no mundo: MASTERCHEF, que começa a ser exibida em junho. Ao lado dos jurados Joe Bastianich e Graham Elliot, ele transformará um cozinheiro amador em um verdadeiro mestre da gastronomia. O programa WORLD KITCHEN, estrelado por Nici Wickes, volta em sua 2ª temporada. A série apresenta uma ampla variedade de experiências gastronômicas internacionais. De restaurantes glamorosos que figuram no guia Michelin a botecos. Sempre com o mesmo objetivo: ensinar às pessoas como preparar novos pratos.

E, para finalizar a parte internacional da programação, a famosa casa de espetáculos KOKO, de Londres, é o palco do LONDON LIVE SPECIALS, série de shows transmitidos pelo Glitz*. Para a abertura da temporada, ninguém menos do que a diva Lady Gaga. Em seguida, Lily Allen interpreta seus maiores sucessos para uma plateia de fãs entusiasmada. A estrela ainda aparece em uma entrevista exclusiva e divertida. O londrino Mika, outro artista que empolgou o público na temporada de espetáculos da pomposa casa, também está na série de especiais ao vivo.

Entre as produções nacionais originais que voltam em fevereiro, o Glitz* mantém as atrações já consagradas e que voltam em 2012: LADO H, revista eletrônica apresentada por Gastão Moreira, desvenda o universo masculino, explorando temas que contrastam, como carreira, esportes, lazer, família, gastronomia, mulheres e tecnologia. GLAM faz um painel sobre arte, cultura, estilo de vida e comportamento, é apresentado por Bárbara Thomaz e traz as tendências do universo da moda, design, fotografia, entretenimento e
tecnologia. O chef André Mifano está à frente de TASTE IT!, o programa que parte da gastronomia para falar de estilo de vida. Gravado em diferentes cidades do Brasil, abre espaço para sabores que também são notícia em todo o continente. UM DIA COM, o único programa que realmente passa um dia inteiro com uma celebridade, mostra em detalhes o dia-a-dia de personalidades como Daniela Mercury, Diego Hypólito, Betty Lago e Maria Rita são alguns dos nomes que já passaram pelo programa. Sabrina Parlatore continua no comando do UPDATE, agenda cultural com dicas das melhores exposições, shows, peças de teatro, baladas, festivais e os últimos lançamentos da literatura e da música.

Os cinéfilos não foram esquecidos e o Cine Glitz* traz em 2012 filmes como “Dizem por aí…” (Rumor has it), “Barton Fink – Delírios de Hollywood” (Barton Fink), “Procura-se um amor que goste de cachorros” (Must have dogs) e “O Jardineiro Fiel” (The Constant Gardener) entram na programação do canal, ao lado de shows dos maiores astros da cena musical mundial.

Voltado para homens e mulheres de 18 a 49 anos, o Glitz* concentra conteúdo sobre atualidades, tendências, viagens, gastronomia, música, moda, design, eventos especiais, filmes, séries e realities em seu horário nobre. Glitz*, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas, é a primeira marca de entretenimento e estilo de vida da Turner Broadcasting System Latin America. O canal apresenta um conteúdo de atualidades, tendências, viagens, gastronomia, música, moda, design, eventos especiais, filmes, séries e reality shows, de maneira moderna e atual. Está disponível em português para mais de dois milhões de assinantes no Brasil, em operadoras como Sky (canal 31) e NET (canal 95).

- Publicidade -