O Megapix, o canal de filmes básico da Rede Telecine, garantiu grandes sucessos para sua programação de 2012. A lista inclui filmes de ação, comédias românticas, animações, dramas premiados, filmes cults e filmes nacionais recentes. Alguns deles com exclusividade em segunda janela, ou seja, na exibição após os canais premiums. Confira a seguir os principais destaques:

- Publicidade -

O cinema nacional vem representado pelas duas recentes maiores bilheterias: "Tropa de Elite 2" e "Se eu fosse você 2", além de outros destaques como "As Melhores Coisas do Mundo" e "Muita Calma nessa Hora". Dentre os dramas estão confirmados "Guerra ao Terror" (destaque de fevereiro), "Vicky Cristina Barcelona" (destaque de fevereiro), "O Vencedor", "Jogando com Prazer", "Austrália", "Homens em Fúria", dentre outros. No gênero romance destacam-se "A Saga Crepúsculo: Lua Nova", "Marley e Eu", "Cartas para Julieta", "O Amor Acontece", "Lembranças", dentre outros.


"Os Incríveis" é um dos destaques do Megapix
Divulgação/Disney

Filmes de ação e aventura também tem destaque na programação, que vem com "Os Mercenários", "Sem Limites", "X-Men Origens: Wolverine", "Jumper", "Gamer", "A Múmia 3: A Tumba do Imperador Dragão", "Max Payne", "RED – Aposentados e Perigosos", "O Gângster" e outros. Comédias e comédias românticas vem com destaques como "Coincidências do Amor", "Amor por Contrato", "A Ressaca", "A Volta do Todo Poderoso" e "Deu a Louca nos Bichos". Para criançada foram programados sucessos como "Procurando Nemo", "Astro Boy" e "Os Incríveis".

Megapix é um canal de filmes dublados com o maior e o mais recente acervo, entre os canais básicos. Lançado em 2008, o Megapix já está entre os 10 canais de maior audiência da TV paga.

Saiba mais:
Telecine garante em 2012 a exibição de 16 das 20 maiores bilheterias mundiais
Março: Conheça as Superestreias do Telecine Premium
Fevereiro: Saiba quais são todas as estreias do Telecine Premium
Fevereiro: Confira os destaques da sessão "Superestreia" do Telecine Premium
Telecine lança nova fase da campanha "Vá ao Cinema"
Imagem Filmes e Telecine Productions divulgam as novidades para 2012/2013

- Publicidade -