Recém-chegado ao Brasil, o TBS muitodivertido é o primeiro canal do país com 100% da programação voltada para o humor. E em 2012 não vão faltar atrações deste que é o gênero preferido dos brasileiros, provocando sorrisos, risos, gargalhadas e até soluços e lágrimas (de tanto rir, é claro) em toda a família.

- Publicidade -

Primeira novidade confirmada para o mês de março, é o programa VÍDEOS MUITODIVERTIDOS, inspirado no original norte-americano que exibe uma seleção com os melhores e mais engraçados flagras amadores enviados pelo público. A produção original do canal vai contar com um apresentador genuinamente brasileiro, cujo nome ainda será anunciado.

Também promete fazer barulho o retorno à TV que o TBS muitodivertido promove em 2012, de uma das séries mais bem-sucedidas e queridas do público nos últimos tempos: SEX & THE CITY, estrelada por Sarah Jessica Parker, que narra sem pudores o cotidiano amoroso de quatro amigas glamurosas e bem sucedidas em Nova York, a partir de janeiro.

E se o assunto ainda é o poder feminino, o canal segue com episódios inéditos da primeira temporada de HOT IN CLEVELAND, também sobre quatro amigas – só que essas, um pouco mais, digamos, “experientes”. As aventuras sentimentais na cidade em que elas vão parar por acidente já renderam à série uma indicação ao EMMY®, maior premiação da TV norteamericana. Destaque para as hilariantes aparições da veterana Betty White.

Outras séries já consagradas com espaço cativo na programação do TBS muitodivertido, a partir de 2012, são as famílias disfuncionais de EVERYBODY LOVES RAYMOND e THE KING OF QUEENS. Na programação, continuam as produções como MY NAME IS EARL, ARE WE THERE YET?, THE OFFICE e EVERYBODY HATES CHRIS.

- Publicidade -