Evolução. Essa é a palavra chave que marcou o canal em 2011 e que promete acompanhá-lo durante o próximo ano, fazendo com que as imagens, a linguagem e a programação do Woohoo representem algo diferenciado entre as emissoras de TV por assinatura. Com identidade própria e forte apelo junto ao público jovem, o canal conquista ao longo de sua existência cada vez mais espectadores, fechando este ano com a marca de mais de 1 milhão de assinantes.

- Publicidade -

Com 5 horas e meia de programação inédita por dia, o Woohoo continua mostrando no ano de 2012 que não é um canal de esportes de ação, mas sim um espaço aberto para assuntos variados como comportamento, música, estilo, moda, cinema, teatro, artes e intervenções urbanas. São 35 programas nacionais e independentes que se tornaram marcas e conseqüentemente formaram a identidade do canal. São eles que prometem levar aos fãs do Woohoo ainda mais informação sempre com linguagem dinâmica e atual, falando diretamente com o seu público, com diferentes formatos. Entre as principais atrações estão: a revista eletrônica sobre arte NÓIA; SURFE CLUBE, que retrata todo o universo do surfe; o reality show NA COLA, que acompanha a vida de anônimos ou famosos por videoblogs; o programa sobre internet QUEUE; além das entrevistas com atletas, atores e músicos que acontecem no PAPO RETO.

Mas não pára por aí, pois o “calor” esquenta a programação quando o WOOHOO 40° entra no ar com uma série baseada na rotina de uma das maiores agências de modelo do Brasil. Já a música fica garantida no REF, no qual o passado e o presente tocam alto no canal mostrando as diferenças, influências e semelhanças entre bandas de diferentes estilos.

Em outubro, o Woohoo ganhou espaço também na TV Cultura, dentro do bloco de programação jovem “Parada Livre”, que teve a inclusão do programa WOOHOO NEWS. Notícias sobre arte, esporte, moda, cinema, entre outros temas são apresentados por Bianca Medeiros. Dessa forma é que uma parcela da programação do canal passa a ser de conhecimento de todos, na TV aberta.

Entre as novidades para 2012, está o reality CAMALEÃO, que começa registrando o dia a dia de uma trupe de jovens skatistas, com conteúdo filmado e editado pelos próprios protagonistas. Por falar em skate, ele também será a estrela de INFLUÊNCIAS, uma série de programas com dez personagens que são influentes no mundo do skate e tem atividades que influenciam e/ou são influenciados pelo universo das pistas, shapes e rolamentos. O diretor de curtas-metragens Cavi Borges será o apresentador de CURTA CIRCUITO, que apresentará um curta nacional por programa e, na seqüência, mostrará uma breve entrevista com o diretor. E dando um tempero especial à programação do canal, está saindo do forno um programa original do Woohoo, com nome a ser definido, que traz uma jovem chef, Maria Antônia Bocayuva, cuja missão é mostrar aos jovens que cozinhar é mais simples do que parece. A previsão de estreia de todos os destaques é a partir de março de 2012.

A programação do Woohoo pode ser conferida no line-up de operadoras como TVA, Via Embratel, Oi TV e Telefônica TV Digital.

- Publicidade -