O canal de TV por assinatura A&E estreia na próxima semana a série Passando do Limite. Série-documentário que explora casos de homicídios internacionais em Hong Kong, Paris, Polônia, países da Europa e nos Estados Unidos. Produzida pela jornalista especializada em crimes Andrea Voigt, traz relatos que demonstram a frieza dos autores dos crimes, como no assassinato brutal do cineasta italiano Pier Paolo Pasolini.

No dia 9, segunda-feira, às 20h, o A&E apresenta o primeiro episódio, Morte no Caminho, que trata do assassino Volter Eckert. Nascido na antiga Alemanha Oriental, na época da Cortina de Ferro, aproveitou a queda do Muro de Berlim para fazer turismo em toda a Europa e liberar sua inclinação fatal por matar mulheres. O número de seus assassinatos é desconhecido, mas sabe-se que deixou um rastro de morte na França, Espanha e Itália.

Em seguida, às 21h, o canal exibe o segundo episódio, O Crime do Milkshake. Nesse, é narrada a história de Rob Kissel, um grande executivo do setor financeiro, e sua esposa Nancy, que viviam em Hong Kong com seus três filhos. Eram admirados por todos, mas mesmo assim não eram felizes e se envolviam em brigas públicas. Como forma de por fim a esse inferno, Nancy decidiu servir a seu marido um milkshake com tranqüilizantes e golpeá-lo até sua morte.

A série irá ao ar todas as segundas, às 21h.