Estreia no dia 31 de janeiro, terça-feira, às 22h, no AXN, Body of Proof, nova série médica que deve arrebatar o público brasileiro. Protagonizada por Dana Delany (ex- Desperate Housewives), Body of Proof foi criada por Cristopher Murphey, roteirista do remake “The Karate Kid”, que também assina como produtor executivo da novidade.

A série conta a história da Dra. Megan Hunt, uma brilhante neurocirurgiã que tem a vida virada de cabeça pra baixo após um acidente de carro que deixa seqüelas e acabam com a sua carreira em centros cirúrgicos. Como alternativa profissional, passa a atuar como médica legista e se envolve com os mistérios e os casos das vítimas. Com seu instinto certeiro e grande reputação, a fronteira entre o exercício médico e o trabalho policial se torna tênue. Na vida pessoal, Megan Hunt também terá que redescobrir e reavaliar muita coisa quando percebe que sua ambição profissional deixou as relações familiares em segundo plano.

No episódio de estreia, o corpo de uma atleta será encontrado num rio e a Dra. Megan Hunt e sua nova equipe terão que se entender e buscar respostas para o crime. Enquanto isso, ao tentar resolver a morte da atleta, Megan terá que resolver um enigma pessoal que lhe parece muito complicado – qual é o presente perfeito para o 12 º aniversário da sua filha?

Dana Delany, famosa por sua personagem Katherine Mayfair, em Desperate Housewives, é a grande estrela da série. Ainda no elenco, estão Geoffrey Arend que interpreta o Dr. Ethan Gross, Nicholas Bishop que é Peter Dunlop, John Carroll Lynch é o Detetive Bud Morris, Windell D. Middlebrooks é Dr. Curtis Brumfield, Jeri Ryan é Dr. Kate Murphy e Sonja Sohn é a Detetive Samantha Baker.