A estudante Laisa venceu a prova do líder na noite desta quinta-feira, 26, e garantiu mais uma semana no Big Brother Brasil 12. Na disputa, os participantes tinham que entrar em uma estrutura e encontrar frascos de shampoo, que estavam escondidos dentro de tubos. Aquele que conseguisse juntar cinco tipos diferentes do produto em menos tempo, vencia a disputa. A gaúcha foi a mais rápida e conquistou a liderança da semana.

Apenas dez jogadores puderam participar da competição, que exigia agilidade e calma. Ficou a cargo de Fabiana e Rafael decidir quem seriam os felizardos – eles ganharam esse direito depois de terem sido escolhidos no Jogo da Discórdia desta semana. Os dois definiram juntos que Ronaldo e Fael não estariam na disputa. Além deles, João Maurício também ficou de fora, pois foi o líder na semana passada.

O Big Brother Brasil 12 tem direção de núcleo e de criação de Boninho, direção geral de Carlos Magalhães, direção de LP Simonetti, direção de edição de Rodrigo Dourado e apresentação de Pedro Bial.

O programa vai ao ar de segunda a sábado, logo após a novela Fina Estampa, e aos domingos após o Fantástico. Ao longo da programação da Rede Globo são exibidos flashes mostrando o dia a dia dos participantes e a opinião do público. Os assinantes do Big Brother Brasil em pay-per-view, disponível pelo sistema Globosat, podem acompanhar o programa 24 horas por dia.