Neste domingo, dia 15, Regina Casé comanda o Esquenta! que tem a honra de receber o mestre-sala mais elegante do carnaval carioca, conhecido como Delegado. Ele, que acaba de completar 90 anos, faz parte da história do samba brasileiro. Durante os 36 anos em que representou a Estação Primeira de Mangueira, Delegado sempre tirou nota dez e até entrou para os recordes do Guinness. Arlindo Cruz e Leandro Sapucahy cantam um samba especial para o mestre e todos são convidados para sambar.

Para esquentar o domingo, Regina Casé apresenta o baiano EdCity que lançou o mais novo hit para o carnaval, a dança “Pampam Ramram Pampam”. A coreografia já é um sucesso na internet e ele ensina para todos do auditório. Completando o caldeirão musical do dia tem o grupo de samba Bom Gosto cantando “Curtindo a Vida”, “Patricinha de olho azul” e “A casa caiu”. Para fechar a mistura sonora do programa, a revelação da música eletrônica amazonense, Gaby Amarantos, interpreta no palco a canção “Xirley”, seu mais novo sucesso.

O Esquenta! é apresentado por Regina Casé e tem direção de núcleo de Guel Arraes, direção de Monica Almeida e criação de Hermano Vianna e Regina Casé. O programa vai ao ar aos domingos, após Esporte Espetacular.