Para a estreia da temporada de verão do Estrelas em Nova York neste sábado, dia 7, Angélica encontra com um profundo conhecedor da cidade: Zeca Camargo. O jornalista já deu a volta ao mundo, mas tem um amor especial pela cidade conhecida como a mais democrática dos Estados Unidos. “Morei aqui em 1989, era um jovem de 26 anos e que adorava música, entre tantas coisas que a cidade tem de legal. Eu comprava um disco por semana. E já tinha CD, tá? Eu não sou tão velho assim”, brinca Zeca.

O passeio começa pelas ruas de Manhattan e vai até a loja de discos preferida do jornalista. Os dois conversam sobre música e sobre os grandes nomes que já foram entrevistados por ele em mais de 20 anos de carreira. Dentre eles, Paul McCartney, Kurt Cobain e os músicos do R.E.M.. “É legal ver o outro lado do artista”, conta o apresentador. Durante uma caminhada no High Line Park, Zeca também dá dicas sobre o que fazer na cidade.

Ainda no programa, Angélica encontra com Miguel Falabella na Times Square, onde são encenados os grandes musicais da cidade, e visita a escola de dança Broadway Dance Center com a atriz Danielle Winits.

Estrelas tem direção de núcleo de J.B Oliveira, o Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Leila Maia. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o Jornal Hoje.