No terceiro sábado da temporada de verão do Estrelas, em Nova York, Angélica conhece um pouco mais da história de vida de Eriberto Leão. O programa leva o ator ao Lee Strasberg Theatre and Film Institute, a escola onde ele estudou durante o período em que morou na cidade. O instituto foi fundado pelo famoso professor de representação Lee Strasberg em 1969, com o objetivo de ensinar e promover as técnicas do seu método de ensino. “Poucas pessoas sabem que Nova York tem uma importância muito grande na vida do Eriberto”, conta a apresentadora.

O ator chega de metrô para o encontro na Union Square e conta algumas de suas lembranças dos dois anos em que passou na cidade. “Eu estava descobrindo o mundo, me descobrindo, a possibilidade de ser um ator, um artista”, disse Eriberto. Na visita à escola, Eriberto reencontra a diretora Victoria Krane e a diretora artística Anna Strasberg e se emociona muito com o carinho das duas. Anna presenteia o ator com um livro e acompanha Angélica e Eriberto em um passeio pelas salas e estúdios.

Também no programa, a apresentadora encontra Carlos Miele, um dos estilistas mais prestigiados do mundo, e vai à praia acompanhada da atriz Juliana Didone.

Estrelas tem direção de núcleo de J.B Oliveira, o Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Leila Maia. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o Jornal Hoje.