No segundo programa especial da temporada de verão do Estrelas em Nova York, que irá ao ar no dia 14, Paola Oliveira e Angélica passam uma tarde no Central Park. Mesmo já tendo visitado a cidade, esta é a primeira vez que Paola vai ao parque. E a dupla chega ao local no melhor estilo: de charrete. “Este é definitivamente um dos programas mais tradicionais. Parece que estamos numa cena de cinema e como as estrelas”, diz Angélica. “Adorei esta entrada triunfal”, brinca Paola. A atriz relembra seu início de carreira, a vida antes da fama e suas viagens. Juntas, elas caminham por alguns cartões-postais do Central Park e ainda fazem um piquenique no parque.

Também no programa, Angélica encontra a atriz Sophie Charlotte para passear pela região do East Village. “Aqui é interessante, porque você vira uma esquina e descobre outro mundo”, fala Sophie sobre a vida em Manhattan. E quem guia a dupla pela área é a top model Carol Trentini, que adotou o lugar como sua casa. Angélica leva um presente para a modelo gaúcha: um chimarrão. “Não vivo sem esta tradição, tomo todos os dias”, conta a top. Carol, acompanhada da cachorrinha Madalena, mostra sua rotina para a dupla e conta como ingressou no mundo da moda. A top sugere que Angélica e Sophie conheçam o St. Marks Place, uma rua cheia de lojas para todos os gostos e, lá, a dupla conversa sobre carreira e cuidados de beleza.

Estrelas tem direção de núcleo de J.B Oliveira, o Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Leila Maia. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o Jornal Hoje.