Para fechar a temporada de verão do Estrelas, Angélica e Guilhermina Guinle se encontram em Nova York para um passeio divertido pelas ruas da cidade. Juntas, elas conhecem mais do Chelsea, uma das áreas mais descoladas de Nova York e que tem a maior concentração de galerias de arte contemporânea do mundo. Durante o bate-papo, as duas tomam um suco e conversam sobre o período em que Guilhermina morou nos EUA. “Terminei a escola com 16 anos e vim para cá sozinha. Morava em Boston e nos fins de semana vinha sempre para Nova York”, conta a atriz.

Guilhermina também diz que admira o estilo das mulheres da cidade, que são sempre interessantíssimas e versáteis. Elas seguem para a loja NY Vintage e lá Guilhermina brinca de se fantasiar com roupas que servem de figurino para filmes de Hollywood e para astros da música americana. Além de admirar as bolsas, sapatos e chapéus, ela veste uma roupa no estilo da década de 1920 e desfila com todos os adornos a que tem direito.

Ainda no programa deste sábado, dia 28, Angélica e Jorge Ben Jor se reúnem com o Harlem Gospel Choir, um dos corais mais famosos da América. E a apresentadora encontra com Ney Latorraca para uma caminhada no parque e um bate-papo divertido sobre a carreira do ator.

Estrelas tem direção de núcleo de J.B Oliveira, o Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Leila Maia. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o Jornal Hoje.