Fevereiro será o mês de sorte (e também de muitas risadas) no canal de TV por assinatura TBS muitodivertido – afinal, duas de suas séries exclusivas chegam com os episódios inéditos de suas respectivas segundas temporadas. Às segundas-feiras, o grandalhão Nick Kingston-Persons tenta controlar os impulsos de sua família disfuncional em JÁ CHEGAMOS?. Já o trio formado por Melanie, Victoria e Joy fica responsável pela diversão nas noites de quinta-feira, com todas as loucuras de NO CALOR DE CLEVELAND. E para honrar o homem que melhor sabe misturar chutes e pontapés com gags atrapalhadas em Hollywood, o canal preparou uma maratona especial de filmes do astro oriental Jackie Chan.

Segunda temporada de JÁ CHEGAMOS? – Todas as segundas-feiras, às 18h
A única palavra que a família Kingston-Persons definitivamente não conhece é rotina. Formada por tipos como o patriarca Nick (interpretado por Terry Crew, o pai de TODO MUNDO ODEIA O CHRIS) e o tio superprotetor Terrence (o rapper Ice Cube, estrela do filme no qual a série se inspirou, Querem Acabar Comigo), a trupe terá que enfrentar nesta segunda temporada um valentão que atazana a vida do filho Kevin e uma suspeita de que a aliança de casamento de Nick e Suzanne é falsa. Criação de Ali LeRoi (TODO MUNDO ODEIA O CHRIS)

Segunda temporada de NO CALOR DE CLEVELAND – Todas as quintas-feiras, às 20h30
As belas veteranas Melanie (Valerie Bertinelli), Victoria (Wendie Malick) e Joy (Jane Leeves) continuam aproveitando tudo de bom que existe em seu novo lar – embora tenham que lidar com as loucuras da ainda mais veterana Elka Ostrovsky (vivida de maneira inspiradíssima por Betty White). Nos episódios inéditos da segunda temporada de NO CALOR DE CLEVELAND, estão previstas as participações especiais de estrelas como Jennifer Love Hewitt (Ghost Whisperer), Cedric the Entertainer (The Steve Harvey Show), Doris Roberts (Everybody Loves Raymond) e Richard Burgi (Desperate Housewives), entre outros.

Especial JACKIE CHAN – Sábado, dia 25 de fevereiro, a partir das 17h30
Embora tenha, no começo de sua carreira, sido comparado a Bruce Lee, Jackie Chan encontrou na mescla de suas habilidades marciais com o humor um nicho diferente de atuação – e que o tornou um ícone hollywoodiano a sua própria maneira. Para celebrar as peripécias que Chan realiza, em sua grande maioria sem apoio de dublês, o TBS muitodivertido selecionou algumas de suas mais divertidas comédias de ação para uma maratona especial. Em SR. CARA LEGAL (Mr.Nice Guy, 1997), ele é um assistente de cozinha que, ao defender uma jornalista, acaba se enfiando no meio de uma guerra entre gangues. Já em O TERNO DE 2 BILHÕES DE DÓLARES (The Tuxedo, 2002), Chan encarna um motorista que entra no mundo da espionagem ao vestir uma roupa que o transforma em uma máquina de lutar. Para finalizar, Jackie vive um policial em PRIMEIRO IMPACTO (Jackie Chan First Strike, 1996), onde ele participa de uma operação de espiões internacionais e tenta capturar um fugitivo.

O TBS muitodivertido está disponível na operadora Embratel.