Poucos são os sobreviventes de um luxuoso transatlântico que tomba em alto mar depois que uma onda gigantesca o faz virar de ponta cabeça. A superprodução POSEIDON, do diretor Wolfgang Petersen – o mesmo de “Tróia”, “Mar em Fúria” e Força “Aérea Um” – é uma refilmagem de “O Destino do Poseidon”, de 1972, e mostra detalhes da união das pessoas diante de uma situação de pânico. Com estreia programada no Space para o domingo, 12 de fevereiro, às 22h, o filme custou mais de US$ 160 milhões e traz no elenco nomes como Andre Braugher (da série “Men of a Certain Age”), Josh Lucas (“Hulk”, 2006), Kurt Russell (“À Prova de Morte”, 2007), a cantora Fergie (do grupo Black Eyed Peas) e o veterano Richard Dreyfuss.

Após o acidente, o capitão Michael Bradford (Braugher) sugere que todos fiquem parados aguardando socorro e John Dylan (Lucas), um jogador profissional, prefere se deslocar para encontrar um local seguro. Concordando com Dylan, alguns o seguem. Entre seus seguidores, está Robert Ramsey (Russell), desesperado por não conseguir encontrar sua filha, Jennifer (Emmy Rossum), e o noivo dela, Christian (Mike Vogel). Também se juntam a eles Maggie James (Jacinda Barrett) e seu filho Conor (Jimmy Bennett), a passageira clandestina Elena Gonzalez (Mia Maestro) e Richard Nelson (Dreyfuss), um homem que embarcou no navio em dúvida se queria mesmo viver. A ansiedade toma conta do grupo que não encontra uma saída e fica de um lado para o outro enquanto o navio Poseidon se enche de água.


POSEIDON
será exibido no dominho, dia 12 de fevereiro, às 22h. As reapresentações acontecem na segunda, dia 20, e na quarta, dia 29, ambas também às 22h.

Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.