O melhor do esporte nacional estará no ar nos canais Sportv em fevereiro de 2012. O grande destaque é a 111ª edição do Campeonato Paulista de Futebol 2012, que começa no dia 21 de janeiro, continua no mês de fevereiro. A competição mantém a fórmula de disputa dos últimos anos, com as vinte equipes se enfrentando em turno único na primeira fase. Os oito melhores serão divididos em quatro chaves de dois times, que jogarão uma partida na casa do clube de melhor campanha. Os vencedores dos confrontos avançam para as semifinais. O regulamento das semifinais segue o modelo da fase anterior e, no caso de empate no tempo regulamentar, a partida será decidida nos pênaltis.

Ultrapassada a fase semifinal, os dois classificados se enfrentam em duas partidas, com a equipe de melhor campanha no somatório das fases anteriores tendo a vantagem de jogar a última partida em casa. A principal novidade no regulamento do Paulistão 2012, beneficia os jogadores e equipe técnica. as equipes que atrasarem salários de jogadores serão consideradas irregulares e, por isso, o clube poderá ser punido pelo TJD com perdas de pontos. Serão transmitidos ao vivo mais de 40 jogos da competição, com a narração de nomes como Milton Leite e Jota Junior, além dos comentários de Maurício Noriega.


Paulistão 2012 é o grande destaque do Sportv em fevereiro
Divulgação/Sportv

A 12ª edição do Aberto de Tênis do Brasil, que conta pontos para o Ranking de Entradas da ATP e terá início no dia 11 de fevereiro, pela primeira vez não será disputado na Costa do Sauípe (BA). O torneio deixa a Bahia e vem para as quadras cobertas do Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Nomes como o espanhol e bicampeão Nicolás Almagro, o brasileiro Thomaz Bellucci, o argentino Juan Ignácio Chela e a revelação ucraniana Alexandr Dolgopolov estarão neste mês de fevereiro no campeonato. A competição distribui 250 pontos ao campeão, além de mais de U$ 70 mil em premiações, por se tratar de um torneio da série 250 da ATP. O Sportv transmite ao vivo, direto do Ginásio do Ibirapuera, entre os dias 11 e 19 de fevereiro com a narração de Eusébio Resende e os comentários de Dácio Campos e Narck Rodrigues.

Destaca-se também a 18ª edição da Superliga de Vôlei, que continua em fevereiro. As melhores partidas da competição masculina e feminina serão transmitidos ao vivo com a cobertura dos canais SporTV. As transmissões contarão com os comentários de Marco Freitas, Nalbert e Carlão, além da equipe de narradores do canal. O NBB 2011/2012, o Novo Basquete Brasil, que iniciou a sua quarta temporada em novembro do ano passado, continua a edição em fevereiro. O Sportv segue transmitindo ao vivo as melhores partidas da competição, com a narração de Roby Porto e os comentários de Byra Bello.

Saiba mais:
SporTV 3 chega sem custo adicional para os assinantes da Via Embratel