O Telecine Premium traz 20 filmes inéditos na sua programação de fevereiro. E mais uma vez, o VCFAZ.NET traz em primeira mão, todas as estreias do canal. Como você já foi informado, as "Superestreias" do mês, são "Rio", "Secretariat", "Vovó Zona 3… Tal Pai, Tal Filho" e "Bravura Indômita". Confira a seguir, a programação completa para o mês de fevereiro no Telecine Premium.


Realidade e animação se encontram em “Hop – Rebeldes sem Páscoa”
Divulgação/Universal

Misturando recursos de animação de última geração com ação ao vivo "HOP – Rebeldes sem Páscoa" (dia 24 de fevereiro, às 22h), conta a divertida história de Fred (James Marsden), um preguiçoso desempregado que acidentalmente atropela o Coelho da Páscoa (voz de Russell Brand) e tem que abrigá-lo até que ele se recupere. Na medida em que Fred enfrenta o pior hóspede do mundo, ambos aprenderão o que é preciso para finalmente crescerem.

Outro destaque para a criançada é a versão brasileira do hit americano High School Musical. Em drama "High School Musical: O Desafio" (dia 10 de fevereiro , às 22h), um novo ano escolar começa no colégio "High School Brasil". Chegando de suas férias, Olavo, o capitão da equipe de futsal Lobos-Guará, descobre que Renata, sua vizinha e colega de classe, mudou muito durante as férias. Paula, sem mudanças, continua vaidosa como sempre e gastando seu tempo dominando o irmão Felipe e suas amigas Karol, Alícia e Clara, ou como ela prefere chamar: As Invisíveis. O diretor do colégio junto com a Professora Márcia, de Artes, convoca os alunos para participarem do primeiro concurso de música, onde os alunos terão a oportunidade de se mostrarem como verdadeiras estrelas da música. Trabalhando contra o relógio e com poucos recursos, os alunos se empenham para o grande dia.


Elenco em cena na comédia dramática "Se Enlouquecer, não se apaixone"
Divulgação/Universal

Emma Roberts está na comédia dramática "Se enlouquecer, não se apaixone" (dia 27 de fevereiro, às 22h). Craig é um calouro do colegial, apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. Quando toma consciência que é um potencial suicida, se interna na ala psiquiatria de um hospital. No entanto, enquanto a ala juvenil é renovada, ele terá que ficar por uma semana na ala dos adultos e também com outros mais jovens. Bobby, um homem com uma filha jovem, mostra o lugar para ele. Craig então conhece Noelle, da mesma idade que ele. Enquanto tenta evitar que seus amigos descubram onde está, ele segue na terapia, canta e ajuda Bobby com sua entrevista.

Na comédia "O Melhor Momento da Vida" (dia 15 de fevereiro, às 20h30), enquanto o pai e a mãe de Danny procuram, de forma independente, novos relacionamentos, Danny está em sua própria busca desesperada para encontrar a garota perfeita para o baile de formatura. Sua busca torna-se progressivamente mais patética e deseperadora quando ele e sua família descobrem que Bart, o maior panaca da escola, não só garantiu uma garota para o baile, mas já reservou um quarto de hotel para esta incrível noite.Tudo o que ele deseja é curtir o melhor momento de sua vida. No elenco tem William H. Macy.
Michael Cera, Frank Muniz e Matthew Lillard estão na comédia, escrito por Andy Samberg e Will Forte, dois dos roteiristas de Saturday Night Live. "Mais um Besteirol ao extremo" (dia 08 de fevereiro, às 20h20), conta a história de um grupo de amigos da universidade resolve fazer uma hilariante viagem. Ainda estreia as comédia "Meninas Malvadas 2" (dia 17 de fevereiro, às 22h).


Colin Farrel é um dos astros que estão no longa “Caminho da Liberdade”
Divulgação/Califórnia Filmes

O drama "Caminho da Liberdade" (dia de 03 de fevereiro, às 19h35) tem Colin Farrell, Ed Harris e Jim Sturgess no elenco. Cobertos por uma noite de nevasca, sete prisioneiros pegos pelo Reino de terror de Stalin fogem do Gulag Soviético em 1940. Agora são homens livres, mas também praticamente mortos… porque a jornada deles para um lugar seguro desafio qualquer chance sensata de sucesso, e o território que devem atravessar é imperdoável. Ainda tem a estreia dos dramas "Tiffany Rubin: Uma História De Amor E Esperança" (dia 1º de fevereiro, às 18h15) e "Bullying Virtual" (dia 20 de fevereiro, às 22h)


Adrien Brody protagoniza “Armadilha do Destino”
Divulgação/Califórnia Filmes

O suspense "Armadilha do Destino" (dia de 13 de fevereiro, às 22h) é estrelado por Adrien Brody. Um homem acorda em meio aos destroços de um carro no fundo de um penhasco. Sua única companhia é o rádio do carro, de onde ele ouve a notícia de um assalto violento. Assim que ouve a notícia, encontra um cadáver no banco de trás e sua carteira o identifica como um dos assaltantes. Agora, ele deve confiar em seus instintos e usar tudo o que puder encontrar para sobreviver. Em meio a obstáculos, ele deve descobrir sua identidade e enfrentar as conseqüências do que aconteceu.

"A Chamada" (dia 29 de fevereiro, às 22h) tem Shane West e Edward Burns no elenco. Max, um jovem engenheiro de computação,recebe um pacote vindo de um remetente desconhecido.Lá dentro, ele encontra um celular de última geração, muito mais moderno do que a maior parte dos modelos disponíveis no mercado.Logo ele começa a receber estranhas e enigmáticas mensagens. Max terá que descobrir o que está de fato acontecendo, antes que o FBI coloque suas mãos nele. Estreiam também os suspenses "A Maldição de Amélia" (dia 23 de fevereiro, às 18h15), "Segredos Fatais" (dia 02 de fevereiro, às 16h05), "Morte na Fronteira" (dia 22 de fevereiro, às 23h50) e "O Cativeiro" (dia 14 de fevereiro, às 23h45).


Vanessa Gerbeli é uma das "Mães de Chico Xavier"
Divulgação/Paris Filmes

O cinema nacional vem representado pelo drama "As Mães de Chico Xavier" (dia 06 de fevereiro , às 22h), baseado em fatos reais e conta a história de três mães vivendo momentos distintos de suas vidas e que vêem sua realidade se transformar repentinamente: Ruth (Via Negromonte), cujo filho jovem enfrenta problemas com drogas; Elisa (Vanessa Gerbelli), que tenta superar a ausência do marido em casa dedicando-se integralmente ao filho, o pequeno Theo (Gabriel Pontes); e Lara (Tainá Muller), uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada. Suas histórias se cruzam quando elas recebem conforto e reencontram a esperança de vida através do contato mantido com Chico Xavier. Nelson Xavier interpreta mais uma vez o médium brasileiro.

Saiba mais:

Março: Conheça as Superestreias do Telecine Premium
Fevereiro: Confira os destaques da sessão "Superestreia" do Telecine Premium
Janeiro: Confira as Superestreias do Telecine Premium
Janeiro: Conheça todas as estreias do Telecine Premium
Telecine lança nova fase da campanha "Vá ao Cinema"
Imagem Filmes e Telecine Productions divulgam as novidades para 2012/2013

Clique aqui e dê sua opinião sobre esta matéria.