As coisas não têm andado lá muito fáceis para os irmãos Sam e Dean Winchester. Em sua jornada pelas estradas dos EUA, eles já encararam os mais escabrosos casos sobrenaturais, indo de lobisomens a vampiros, passando por realidades alternativas e manequins psicopatas. No meio de tudo isso, a sexta temporada mostrou que os limites da batalha entre o Céu e o Inferno estão cada vez mais confusos – e no season finale, o anjo Castiel, outrora seu grande aliado, proclama a si mesmo como o Deus de nossa realidade. E quem não se curvar a ele não terá qualquer outra destino que não seja a morte.

É neste contexto que começa a aguardada sétima temporada de SUPERNATURAL, que a Warner Channel passa a exibir todas as quartas-feiras, sempre às 22h, começando já no dia 1º de fevereiro.

O grande problema é que Castiel (Misha Collins) não será o único obstáculo para a dupla nesta nova leva de episódios. Sam (Jared Padalecki) começa a ter apavorantes visões envolvendo um demoníaco personagem que o manteve prisioneiro por mais tempo do que devia. E Dean (Jensen Ackles) percebe claramente que existe um novo inimigo em seu encalço. Um inimigo misterioso e mais forte do que qualquer um que eles tenham enfrentado até então. Trata-se de uma ameaça contra a qual todas as suas armas, assim como seus conhecimentos do outro mundo, serão em vão. Para esta sétima temporada, a palavra-chave será “redenção”.