A Fox Latin American Channels anunciou que, a partir deste mês, o FX dá mais um passo e apresenta o FX HD, oferecendo programação de sucesso em alta definição e em idioma original.

O FX tornou-se em pouco tempo o canal por assinatura com maior e mais rápido crescimento na região, e esta tendência se manteve. Hoje, com uma distribuição que ultrapassa 35 milhões de lares e seguidores fieis da marca e de seu conteúdo, aumentamos a aposta e apresentamos o FX HD, uma proposta que trará valor à oferta das operadoras de televisão por assinatura e, por consequência, aos assinantes da região”, afirmou Carlos Martínez, Presidente da Fox International Channels América Latina.

O FX HD surge como resposta a um mercado em crescimento e atento às exigências do consumidor, que demanda uma experiência única de entretenimento. Este lançamento reafirma também o compromisso que temos com nossos clientes, de oferecer-lhes conteúdo de primeiro nível com a mais alta tecnologia”, disse Emiliano Saccone, Presidente de Entretenimento da Fox International Channels América Latina e Vice-Presidente Executivo de Desenvolvimento Global da FIC.

Entre as propostas de programação, o FX HD combina estreias exclusivas de séries como “Lights Out”, um ambicioso drama que gira em torno de um ex-campeão de boxe que deve deixar de lado sua paixão pelo esporte para manter sua família, “Spartacus”, a impactante série que ganhou a atenção do público em toda a região, “Sons of Anarchy”, com adrenalina e um tom de humor negro sobre um clube de motociclistas, e “The League”, uma divertida sitcom que reúne um grupo de amigos em uma liga imaginária de futebol americano, com séries animadas como “Family Guy”, “The Cleveland Show” e “American Dad”, e os melhores filmes em HD.