Duas novas séries, uma francesa e outra canadense, chegam ao Brasil através do Globosat HD na terça-feira, dia 31. O primeiro dos oito episódios de “Pigalle, La Nuit” estreia às 21h contando a história de um irmão em Paris em busca de sua irmã, uma stripper desaparecida. Mais tarde, às 22h30, vai ao ar o primeiro dos 22 episódios de “The Guard”, série canadense que mostra as aventuras e desventuras de uma equipe de salva-vidas na costa oeste do Canadá.

Em “Pigalle, La Nuit”, Thomas (Jalil Lespert) é um jovem francês que vive em Londres e vai para Paris em uma viagem de negócios. Durante a noite ele descobre que sua irmã mais nova, Emma (Armelle Deutsch), trabalha como stripper na famosa boate Pigalle. Na manhã seguinte ela desaparece e, mesmo sem ter contato com a irmã em muitos anos, Thomas decide procurá-la. Nessa jornada ele acaba no meio de uma guerra entre os dois principais clubes parisienses de strip.

The Guard” é uma série dramática que acompanha a vida de quatro salva-vidas com temperamentos difíceis e que buscam um significado para suas vidas em meio aos perigos diários que enfrentam no Oceano Pacífico. Miro (Steve Bacic), Laura (Claudette Mink), Carly (Zoie Palmer) e Andrew (Jeremy Guilbat) possuem seus defeitos e fraquezas e se colocam propositalmente em risco para salvar os outros. Todas as decisões precisam ser tomadas com a máxima rapidez e podem significar a vida ou a morte de uma pessoa.