A HBO exibe neste sábado, dia 28 de janeiro, a estréia da primeira parte do final épico da saga do bruxo que conquistou o mundo em "Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1", às 22h. O filme começa com Harry, Ron e Hermione em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e destruição de Voldemort — as Horcruxes.

Cena do filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1", que estreia na HBO
Divulgação/Warner Bros

Sozinhos, sem seus mentores ou a proteção de Dumbledore, os três amigos agora dependem um dos outros mais do que nunca. Mas no caminho estão Forças das Trevas que ameaçam acabar com eles. Paralelamente, o mundo da magia se tornou um local perigoso para todos os inimigos do Lorde das Trevas.

Primeira parte do final épico da saga será exibido com exclusividade
Divulgação/Warner Bros

A guerra aguardada com temor há muito tempo já começou e os Comensais da Morte de Voldemort tomaram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts, assustando e capturando qualquer um que se oponha a eles. Mas eles ainda buscam o prêmio de maior valor para Voldemort: Harry Potter. O Escolhido se tornou o caçado quando os Comensais da Morte saem em sua busca com ordens de levá-lo para Voldemort.

A segunda parte do final épico da saga Harry Potter também estreia neste ano na HBO
Divulgação/Warner Bros

A única esperança de Harry é achar as Horcruxes antes de ser encontrado por Voldemort. Mas, à medida que procura por pistas, ele descobre uma lenda antiga e quase esquecida: a lenda das Relíquias da Morte. E se a lenda for verdadeira, isso poderia dar a Voldemort o imenso poder que ele tanto busca.


Harry nem imagina que seu futuro já foi decidido pelo seu passado, quando naquele dia fatídico, ele se tornou o "Menino Sobrevivente". Não mais só um menino, Harry Potter está cada vez mais próximo da tarefa para a qual está se preparando desde o primeiro dia em que pisou em Hogwarts: a batalha final com Voldemort. A aventura "Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1" estréia no sábado, dia 28 de janeiro, às 22h na HBO.