A HBO anuncia a estreia no dia 05 de fevereiro, às 21h, da nova série original Luck. A história, escrita por David Milch, retrata o universo das apostas e das corridas de cavalos com uma história complexa e que reúne proprietários, treinadores, jóqueis e apostadores. Michael Mann juntou um brilhante elenco, liderado pelo vencedor do Oscar Dustin Hoffman, além do indicado ao Oscar Nick Nolte.

Nova série da HBO retrata o universo das corridas de cavalos
Divulgação/HBO

Filmada na Califórnia, a série começa quando Chester “Ace” Bernstein (Dustin Hoffman) ganha a liberdade após três anos preso em uma penitenciária federal. Bernstein retorna aos negócios depois de encontrar-se com Gus Economou (Dennis Farina), seu antigo motorista e guarda-costas, que se passa por um dono de um cavalo irlandês avaliado em dois milhões de dólares. Ao mesmo tempo, um brilhante treinador peruano com má reputação, Turo Escalante (John Ortiz), apresenta seu cavalo puro sangue, que está sendo cuidado por sua namorada, a veterinária Jo (Jill Hennessy).


Enquanto isso, o treinador Walter Smith (Nick Nolte) continua otimista em relação ao seu cavalo promissor “Big Horse”, que tem um passado obscuro e histórias de escândalos.

Quatro jogadores sem controle, Marcus (Kevin Dunn), Renzo (Ritchie Coster), Jerry (Jason Gedrick) e Lonnie (Ian Hart) apostaram seus escassos recursos seguindo a intuição e impulso de Jerry.