Programe seu fim de semana com as estreias dos canais premium da TV por assinatura. Na HBO estréia a comédia "Um Parto de Viagem", dirigida por Todd Phillips, o mesmo de Se Beber, Não Case!. Já na Rede Telecine, o destaque é o longa "Amor e Outras Drogas". E no Max HD você confere, no domingo, a aventura "Besouro Verde", com Seth Rogen, Cameron Diaz e Jay Chou no elenco. Saiba mais sobre as estréias, na sequência!

Um Parto de Viagem
Sábado, às 22h na HBO (exibição alternativa na segunda, 22h, na HBO2)

Na nova comédia do diretor Todd Phillips, Robert Downey Jr. e Zach Galifianakis interpretam dois companheiros improváveis que se vêem viajando de carro juntos em uma jornada que será tão transformadora quanto revoltante. Downey é Peter Highman, um ansioso pai de primeira-viagem cuja esposa está a cinco dias de dar à luz. Peter corre contra o tempo para conseguir um vôo de volta para Atlanta e chegar para o parto, mas seus planos são atrapalhados quando ele conhece o aspirante a ator Ethan Tremblay (Zach Galifianakis). Esse encontro força Peter a pegar carona com Ethan e se transforma em uma travessia pelo país que vai resultar na destruição de carros, amizades e da paciência de Peter.

Amor e Outras Drogas
Sábado, às 22h no Telecine Premium (exibição alternativa no domingo, 20h, no TC Pipoca)

Um vendedor que trabalha no cruel universo farmacêutico tenta bater o recorde de maior número de vendas. Além disso, ele inicia um relacionamento com uma mulher que sofre de mal de Parkinson.

Besouro Verde
Domingo, às 22h no Max HD (exibição alternativa na quinta, dia 19, às 00h)

Britt Reid (Seth Rogen) é o filho do magnata da mídia mais importante e respeitado de Los Angeles, vivendo uma vida perfeitamente feliz e irresponsável de farras – até que seu pai (Tom Wilkinson) morre misteriosamente, deixando seu vasto império de mídia para Britt. Estabelecendo uma improvável amizade com um dos funcionários mais dedicados e geniais de seu pai, Kato (Jay Chou), eles veem a chance de fazer algo significativo pela primeira vez em suas vidas: combater o crime. Mas para fazer isso, decidem se tornar foras da lei – eles zelam pela lei infringindo-a, e Britt se transforma no vigilante Besouro Verde, patrulheiro das ruas, ao lado de Kato.

( + ) As estreias terão exibição alternativa em alta definição para os assinantes dos canais Telecine Premium HD, HBO HD e Max HD. Confira o Guia de TV (www.vcfaz.net/guia) para saber mais.