Nesta quarta (11), às 20h30, termina a disputa pelo troféu de melhor bailarino do Brasil com a grande final da segunda temporada do "Se Ela Dança, Eu Danço". A jornada foi longa. Ao total, 10 mil candidatos inscritos, 18 eliminatórias, e 50 semifinalistas para se chegar aos três finalistas desta temporada: a dupla de bailarinas Carol e Karen, o bailarino Cleiton Sia, e o grupo Bioallstars.

Para garantir o prêmio de R$ 200 mil e o título de melhor bailarino do Brasil, os candidatos não pouparam esforços e fizeram uma final cheia de emoção e com coreografias criativas e inusitadas. Eles capricharam no figurino e levaram ao palco elementos de cena para deixar a dança ainda mais comovente, e tentar alcançar a perfeição.

E os jurados também tentaram impressionar mostrando seus talentos ocultos. A bela Lola Melnick, o temido João Wlamir, e o bonitão Jarbas Homem de Mello vão dançar e cantar em um número musical cheio de romance e sensualidade.

A diversão fica por conta do ilustre Gui Gaga e da Mulher Bujão, os dois finalistas do troféu Sapatilha de Ouro, o prêmio para quem não dança nada mas se diverte. E as emoções não param por aí. Os três finalistas da competição uniram seus talentos para dar um presente ao telespectador e prepararam uma surpresa especial que vai emocionar o público.