O E! estreia na quarta-feira, dia 1° de fevereiro, a primeira temporada da série Dirty Soap, sucesso nos Estados Unidos e que promete chamar atenção do público brasileiro. O reality mostra o cotidiano das vidas pessoal e profissional de atores da televisão americana.

Eles já foram fantasmas, assassinos, indigentes, prisioneiros e até vítimas de assassinatos nos diferentes papéis que tiveram de interpretar em suas carreiras como atores de famosas telenovelas. Mas é fora do set de gravação que o verdadeiro drama começa.

Apresentando as estrelas da televisão Kelly Monaco (General Hospital), Nadia Bjorlin (Days of our Lives), Kirsten Storms (General Hospital), Farah Fath (One life to live), JP Lavoisier (One life to live) e Galen Gerin (Days of our Lives); Dirty Soap é um olhar sobre a luta diária destas estrelas para progredir na carreira e, ao mesmo tempo, lidar com seus próprios dramas na vida real, que com frequência competem com os dramas que protagonizam.

Com produção de um casal que conhece muito bem o mundo televisivo, a condutora Kelly Ripa e seu esposo Mark Consuelo, com esta nova série é possível perceber como todos começam um novo capítulo em suas vidas.

O E! exibe o primeiro episódio da série, às 20h, intitulado “Starting Over”. Este capítulo mostra como as estrelas estão em estágios diferentes em suas vidas. Alguns abandonam o mundo das telenovelas e se aproximam dos filmes, outros se concentraram em suas famílias e alguns simplesmente tentam determinar qual será o próximo passo a dar. Além disso, as relações românticas serão postas à prova quando um membro do casal avança na carreira de ator e o outro não.

Tudo isto e muito mais neste novo reality americano que mostra o lado menos glamoroso, porém mais humano, do mundo das telenovelas. O E! Entertainment Television exibe a estreia de Dirty Soap na quarta-feira, dia 1° de fevereiro, às 20h.