No “Programa do Sócio” que vai ao ar, no Premiere, nesta terça-feira, dia 31, às 23h, Sergio Lobo recebe Valdomiro, ídolo da torcida do Internacional. Veloz, dedicado na marcação e dono de um chute potente, o ex-ponta-direita era especialista em cobranças de escanteios e faltas. Único jogador octacampeão gaúcho, ele foi um dos destaques do tricampeonato brasileiro do Inter (1975, 1976, 1979), jogando ao lado de craques como Falcão, Carpegiani e Figueroa. Pela Seleção Brasileira, foi titular na Copa de 1974 e marcou o gol que salvou o Brasil de uma eliminação, ainda na primeira fase, diante do Zaire.

O técnico Jorginho e o atacante Edno, ambos da Portuguesa, respondem as perguntas do assinante no quadro “Sócio Pergunta no CT”. O ex-meia-armador Jorge Luís da Silva começou a carreira na Lusa em 1981 e passou por diversos clubes brasileiros. Jorginho estreou como técnico em 2010 e assumiu o comando da Portuguesa em 2011, sendo campeão da série B do Brasileirão por antecipação. Entre seus comandados, está o atacante Edno, revelado pelo Avaí e logo convocado para a seleção sub-20 do Sul-Americano de 2002. Após passagens por times da Europa, Edno voltou ao Brasil em 2004 e defendeu o Cruzeiro, Figueirense e Atlético-PR, entre outros, antes de chegar à Portuguesa. Passou também pelo Corinthians e pelo Botafogo, mas voltou à Lusa em 2011.

O quadro “Datas Importantes” prepara uma homenagem a Giovanni, que completa 40 anos no dia 4 de fevereiro. O ex-jogador brilhou no Santos na década de 90, participou da Copa de 98 e defendeu clubes como Barcelona e Olympiakos. Já no “Marca do Gol” o assinante do Premiere FC irá escolher a História do Futebol que quer assistir na próxima semana. O título estadual do Avaí de 1997, a trajetória do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2012, a final do Campeonato Carioca de 1989 que deu fim a um jejum de 21 anos do Botafogo sem títulos, a conquista do Campeonato Paulista de 1993 pelo Palmeiras que estava há 16 anos sem conquistar um título e a trajetória campeã do Coritiba no Campeonato Paranaense de 2011.