No “Programa do Sócio” desta terça-feira, dia 24, Sergio Lobo recebe o ex-jogador Delei. Como principal armador do Fluminense entre 1980 e 1987, Wanderley Alves de Oliveira conquistou, entre outros títulos, um tricampeonato estadual (1983/84/85) e o Brasileiro de 1984. Delei defendeu também o Palmeiras, Botafogo e o Belenenses de Portugal, antes de encerrar sua carreira no Volta Redonda. Atualmente, ele é deputado federal pelo Rio de Janeiro. O “Programa do Sócio” vai ao ar às 23h, no Premiere.

O quadro “Sócio Pergunta no CT” conta com a participação de Acácio e Pedrinho, ambos ex-jogadores do Vasco e que estão no Olaria. Acácio começou a carreira no Americano e foi para o clube de São Januário em 1982. Lá ficou por nove anos, conquistou três Estaduais e um Brasileiro. Foi um dos goleiros convocados para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo de 1990 e hoje é treinador do Olaria, segundo time que dirige. Acácio está no início de uma nova carreira, mas Pedrinho é um veterano entre os jogadores. Aos 34 anos, depois de ter sua carreira interrompida por contusões, está de volta aos gramados. Criado nas divisões de base do Vasco, o meia-atacante já defendeu times como Palmeiras, Santos e Fluminense.

O assinante do Premiere FC confere no quadro “Datas Importantes” desta semana uma homenagem aos 70 anos de Eusébio. O ex-craque da Seleção Portuguesa e do Benfica faz aniversário no dia 25 de janeiro. Já no “Marca do Gol” o assinante tem mais cinco Histórias do Futebol para escolher o que quer assistir na semana que vem. As opções são: O histórico gol de Cocada que deu o título carioca de 1988 para o Vasco, alguns títulos e craques do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Jr., o título estadual de 2004 do Náutico, a campanha do Atlético-GO na conquista do Campeonato Goiano de 2011 e a trajetória do Cruzeiro, campeão mineiro de 2011.