O Telecine abre 2012 com novidades na programação e celebra seu desempenho em 2011. Pelo sexto ano consecutivo, liderou com o filme mais assistido na TV paga brasileira: Os Mercenários. Além da conquista, garantiu o direito exclusivo de exibição na TV por assinatura de 16 filmes das 20 maiores bilheterias que estrearam no Brasil no ano passado.

Estarão em cartaz ao longo do ano: A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1, Rio (em fevereiro), Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, Gato de Botas, Enrolados (já em cartaz nos canais Telecine), Velozes e Furiosos 5: Operação Rio, Carros 2, Transformers – O Lado Oculto da Lua, Kung Fu Panda 2, Cilada.com, Capitão América, X-Men: Primeira Classe, Thor, Planeta dos Macacos: A Origem, Bruna Surfistinha (já em cartaz nos canais Telecine) e Os Pinguins do Papai.

Outros sucessos que também estão confirmados na programação da Rede em 2012 são: Missão Impossível – Protocolo Fantasma, Missão Madrinha de Casamento, Gigante de Aço, Rango, 127 Horas, Cisne Negro, Bravura Indômita, Água para Elefante, A Árvore da Vida e Assalto ao Banco Central.