Com mais de 80 trabalhos, entre filmes e produções para a TV, Jeff Bridges é a estrela do especial que o Telecine Touch preparou para o dia 15 de janeiro. O canal selecionou quatro títulos estrelados pelo ator californiano, que em dezembro completou 62 anos. No especial, serão exibidos em sequência Seabiscuit – Alma de Herói, K-Pax – o Caminho da Luz, Provocação e Coração Louco. Este último rendeu a Bridges o Oscar e o Globo de Ouro de melhor ator, em 2010.

O especial começa com SEABISCUIT – ALMA DE HERÓI, às 18h. O filme conta a história de três homens apaixonados pelo cavalo Seabiscuit, que nunca teve perfil adequado para as tradicionais competições. Sem o porte e a velocidade dos concorrentes, cada corrida era uma derrota. Dispostos a transformá-lo em um grande vencedor, eles se unem para se dedicar totalmente ao animal.

Em seguida, às 20h, vai ao ar K-PAX – O CAMINHO DA LUZ, em que Kevin Spacey interpreta um homem que diz ter vindo de um planeta chamado K-Pax. Ele acaba sendo internado em um hospício, onde é tratado pelo Dr. Powell – vivido por Jeff Bridges. Aos poucos, o médico fica em dúvida sobre a condição do paciente.

PROVOCAÇÃO, que vai ao ar às 22h, retrata a crise conjugal de um casal, após a morte dos seus dois filhos. Interpretados por Jeff Bridges e Kim Basinger, Ted e Marion precisam encarar a situação para restabelecer suas vidas, mas a chegada de um novo assistente mexe com a conturbada relação.

CORAÇÃO LOUCO encerra o especial às 23h55, com a história do cantor de música country Bad Blake. O filme revela seu estado deplorável por conta do abuso de álcool e de tabaco. Com a carreira por um fio, ele busca inspiração no relacionamento com a jovem jornalista Jean. Mas seus vícios podem colocar tudo a perder.