O Universal Channel volta a exibir no dia 23 de janeiro, segunda-feira, às 21h, os episódios inéditos da primeira temporada de Grimm, que traz participação especial do ator Patrick Fischler (Lost).

No episódio "Lonelyhearts", os detetives Nick (David Giuntoli) e Hank (Russell Hornsby) investigam a morte de uma mulher que havia sido atropelada em uma ponte deserta. Após a autópsia, eles descobrem que a vítima foi asfixiada e era casada com um homem que já possuía ficha criminal na polícia por violência doméstica.

A dupla procura pelo marido, que confessa ter tido uma briga com a esposa na noite em que ela foi assassinada, porém, diz que não é culpado. Ele conta também que ela tinha compulsão por conversar com seus amigos na Internet. Assim, Nick e Hank buscam as últimas postagens publicadas e identificam o jardim de uma hospedaria em uma foto.

Eles dirigem-se até o local e conversam com o exótico dono do albergue, Billy Capra (Patrick Fischler), que afirma ter recebido a mulher. Nick pede para olharem o jardim de Capra e o vê se transformar em uma criatura.