Após três temporadas de sucesso do programa "Mulheres possíveis", Ingrid Guimarães volta à tela do canal GNT. Desta vez, para apresentar o cotidiano de homens poderosos em "Homens possíveis". A nova série idealizada e apresentada pela atriz, segue o mesmo estilo do original, acompanhando as rotinas de um famoso e um anônimo, sempre em cima de um tema como "fãs", "amizade", "consumo", "família", "tabu", por exemplo. O objetivo é revelar os contrastes ao desmistificar o cotidiano de famosos e ao descobrir a "porção artista" na vida de pessoas comuns, na maneira como encaram o trabalho, amigos e a família.


Ingrid Guimarães está de volta ao GNT em abril
Reprodução

A série vai reunir as melhores personalidades da TV, música e esportes com muitos outros anônimos, abordando temas como privacidade, paixão, estilo de vida, competitividade e atitude. No novo programa, Ingrid Guimarães receberá Thiago Lacerda, Jorge Fernando, Rodrigo Santoro, Eduardo Moscovis e Miguel Falabella, dentre outros nomes. A cada episódio, os convidados famosos e os anônimos participarão de brincadeiras típicas de meninos. "Soltar pipa, jogar bola de gude, autorama, essas coisas que eles gostam de fazer mesmo depois de adultos", adianta a atriz.

Ingrid Guimarães tem mais de vinte anos de carreira artística, começou no teatro e foi para TV em 1997, na novela "Por Amor". Teve passagem por programas como "Mulher", "Chico Total", "Escolinha do Professor Raimundo", "Fantástico", "Zorra Total", dentre outros. Entre 2004 e 2007, foi a protagonista do seriado "Sob Nova Direção", ao lado de Heloísa Périssé. Recentemente, esteve em "Macho Man", onde interpretou uma patricinha. Agora, está de volta ao GNT.

"Homens Possíveis" estreia dia 6 de abril, às 22h30.

Saiba mais:
Abril: Rita Lobo estrela "Cozinha Prática" no GNT
Abril: GNT estreia "Viver com Fé", com Cissa Guimarães
Março: GNT estreia "Novas Famílias"
Março: GNT estreia o reality "Boas-Vindas"
Março: Lady Gaga, Oscar Niemeyer, Steve Jobs e Mark Zuckerberg no GNT
Março: Programas do GNT estreiam temporadas 2012
Março: "Absolutely Fabulous" está de volta no GNT