O GNT estreia um novo programa sobre religiosidade, espiritualidade e comportamento. "Viver com fé", será apresentado por Cissa Guimarães, atriz que recentemente perdeu o filho caçula em um acidente e considera-se ecumênica. Nos 13 programas da primeira temporada, a atriz vai em busca de pessoas que tenham uma história para contar sobre a experiência da fé, nas mais diferentes religiões e manifestações espirituais. A cada programa ela conhece personagens que contam a ela como a fé modificou a suas vidas. Católicos, budistas, hindus, espíritas, evangélicos, dentre outras religiões manifestarão suas experiências e suas doutrinas, em relatos emocionantes e verdadeiros.


Cissa Guimarães apresenta "Viver com Fé" no GNT
Divulgação/Rede Globo

Sobre sua fé e o programa, Cissa Guimarães define "Cresci numa família católica e desde cedo aprendi a gostar de imagens de santos, terços, orações… Depois com o tempo, fui tomando outros caminhos, conhecendo outras religiões, aprendendo a gostar e até a me apegar a mais coisas, a mais símbolos… Neste programa, percorro esses caminhos, para encontrar e contar histórias de fé. Fé na vida, fé na gente, fé no amor, fé em Deus".

No primeiro episódio, Cissa releva a história de um jovem lutador de MMA que se apoia na religião evangélica. Já a socialite Clara Magalhães enfrentou sérios problemas familiares e encontrou na fé a força para enfrentá-los. "Viver com fé" estreia dia 04 de abril, às 21h30, no GNT.

Saiba mais:
Março: Lady Gaga, Oscar Niemeyer, Steve Jobs e Mark Zuckerberg no GNT
Março: Programas do GNT estreiam temporadas 2012
Março: GNT estreia "Novas Famílias"
Março: GNT estreia o reality "Boas-Vindas"
Março: "Absolutely Fabulous" está de volta no GNT