Daniel Craig, astro da saga filmográfica de Millenium e atual ator a ocupar o cobiçado posto de James Bond aceitou fazer um personagem de princípios menos nobres, mas não menos interessante em "Nem Tudo é o Que Parece", produção inglesa, atração do A&E no dia 10 de fevereiro, sexta-feira, às 22h.

O filme, dirigido por Matthew Vaughn, mesmo produtor de "Snatch – Porcos e Diamantes", traz a história de um homem que parece estar acima de qualquer suspeita, mas que fez fortuna de forma ilegal, mais especificamente com o tráfico de cocaína e ecstasy. Seu plano é se aposentar enquanto está jovem para poder aproveitar a vida.

O plano dá errado quando o chefão do crime Jimmy Price (Keneth Cranham) precisa de dois favores, aparentemente simples: encontrar a filha viciada do criminoso Eddie Temple (Michael Gambon) e recuperar um carregamento de ecstasy que está com o violento The Duke (Jamie Foreman).

O pseudo-herói, tal qual Hércules, acredita que realizando os trabalhos encontrará a felicidade eterna, mas um sérvio desertor da guerra e um perigoso anfitrião do submundo vão atrapalhar sua jornada.

"Nem Tudo é o Que Parece" será exibido no dia 10 de fevereiro, sexta-feira, às 22h, no A&E.