No programa deste sábado, dia 4, Serginho Groisman recebe o piloto de Fórmula 1 Rubinho Barrichello, que está em uma fase decisiva de sua carreira no automobilismo. Barrichello conta no programa sobre seu atual momento no esporte: “Ainda tenho que decidir o meu futuro, estou estudando as possibilidades. Só sei que na minha veia corre velocidade”.

Groisman conversa com os apresentadores do Vídeo Show, Ana Furtado e André Marques, que falam de sua parceria na apresentação do programa e da sinergia que desenvolveram juntos. “A Ana é uma pessoa incrível. Nos divertimos diariamente nas gravações”, comenta André Marques.

O programa ainda recebe o ator Domingos Montagner, que compartilha com a plateia como foi o processo de construção do presidente Paulo Ventura, seu personagem em O Brado Retumbante. “Não me inspirei em ninguém da nossa política. Eu criei uma pessoa comum, que de repente se torna presidente da república”, diz.

E para fechar a noite, Serginho Groisman reúne na arena do programa a lutadora de MMA (Mixed Martial Arts) Cris Cyborg; a banda Jeito Moleque que canta “Na rua, na Chuva, na Fazenda” e “Meu Jeito Moleque”; as rappers Flora Matos e Lurdez da Luz com as canções “Pretin” e “Levante”; e a dupla Renato Teixeira e Sérgio Reis, interpretando músicas do novo DVD “Amizade Sincera” como “Amanheceu, Peguei a Viola” e “Tocando em frente”.