O canal de TV por assinatura E! Entertainment Television exibe nesta quinta-feira, dia 16 de fevereiro, às 21h o E! News Special: Whitney Houston: os últimos dias de uma lenda. O especial, conduzido por Giuliana Rancic, será uma crônica dos acontecimentos da vida até a morte prematura da estrela Whitney Houston, assim como sua magnífica carreira e escandalosa vida pessoal.

Com entrevistas com as pessoas que estavam no Beverly Hilton e interagiram com Houston durante as festas de pré-Grammy – incluindo Ken Baker e Mark Malkin – o programa oferecerá aos telespectadores uma retrospectiva de suas atividades e de seu paradeiro durante os últimos dias de sua vida. A cantora Kelly Price, a última pessoa a dividir o palco com Houston, no dia 9 de fevereiro, e Ricky Minor, durante muito tempo diretor musical de Houston, compartilham com o canal suas impressões sobre a morte da cantora. Os assinantes também ouvirão Allison Samuels, que havia programado entrevistar a cantora no dia de sua morte e estava esperando por ela. O E! Entertainment Television também mostrará imagens exclusivas do que pode ser sua última aparição em vídeo, 48 horas antes de sua morte.

Em 1985, Houston lançou seu primeiro álbum “Whitney Houston”, e os elogios e prêmios surgiram rapidamente. Entretanto, apesar de sua produtiva carreira profissional, a estrela lutava contra seu vício. Tristeza e amor foram o resultado do imenso impacto que a cantora provocou na música e no mundo. O programa E! News Special dará um giro de 360 graus sobre a fascinante vida em homenagem à cantora, mãe, filha e amiga que se foi cedo demais.