Dois sucessos do canal Nickelodeon chega a Band, nesta segunda-feira (27): a série clássica "Kenan & Kel" e um dos novos sucessos entre a garotada "Big Time Rush".

A sitcom americana "Kenan & Kel" foi um dos primeiros sucessos da Nick e já foi exibida pela Rede Globo no inicio dos anos 2000. De volta a TV aberta, a partir do dia 27 de fevereiro, às 15h; a história gira em torno de Kenan Rockmore (Kenan Thompson) e do melhor amigo Kel Kimble (Kel Mitchell). Kenan é um adolescente gordo, esperto e ganancioso. Ele trabalha na mercearia de Chris, é apaixonado por Vanessa e tem ideias malucas que geralmente o colocam em confusão. Kel é o melhor amigo de Kenan, e o magro da dupla. De longe, é o mais atrapalhado e faz coisas sem pensar. O menino tem obsessão por refrigerante de laranja e passa mais tempo na casa de Kenan do que na sua própria, chegando a dormir lá frequentemente. A série será exibida de segunda a sexta.


"Big Time Rush" é uma das novas séries nas tardes da Band
Divulgação/Nickelodeon

A outra novidade é a série teen americana "Big Time Rush", derivada do filme homônimo que conta as aventuras de quatro adolescentes em busca da fama em Hollywood. A trama conta como os garotos James (James Maslow), Kendall (Kendall Schmidt), Carlos (Carlos Pena) e Logan (Logan Henderson) são descobertos por um produtor musical, que os inscreve em um reality show para transformá-los numa banda de sucesso. Do frio estado americano de Minnessota, eles se mudam para a ensolarada Los Angeles, onde se transformam na maior promessa da música pop atual. Em Hollywood, eles passam a viver em um condomínio em que as grandes gravadoras e estúdios de TV americanos mantem jovens talentos, para desenvolver seu potencial e lançá-los como grandes astros. Os meninos terão que superar a saudade de casa, aprender a conviver com as diferenças e treinar muito para alcançarem fama e sucesso. "Big Time Rush" também estreia nesta segunda, dia 27 de fevereiro, às 15h30.

Saiba mais:
Band exibe o penúltimo episódio de Mulheres Ricas nesta segunda
Pânico estreia em março na Band com todo o elenco