O cantor mais comentado da atualidade Michel Teló, se apresenta na festa desta quarta (8 de fevereiro) na casa do "Big Brother Brasil". É o segundo show desta edição e o segundo do gênero sertanejo (o primeiro foi com o cantor Luan Santana). O repertório promete músicas como "Fugidinha", "Humilde Residência", "Se Intrometeu" e claro, "Ai se eu te pego", em todas as suas versões. Não é a primeira vez que o cantor se apresenta na casa, a outra vez foi na edição passada na "Festa Sertanejo Universitário" junto com João Bosco & Vinicius e Fernando & Sorocaba.


Michel Teló é presença na casa do "Big Brother Brasil" nesta quarta-feira
Reprodução/Stephanie Caruso

Já na sexta-feira, dia 10 de fevereiro, é a vez da bateria da Estação Primeira de Magueira acordar a casa do BBB12. Os tamborins e pandeiros da escola de samba carioca vão levar o clima do carnaval para os participantes da casa logo pela manhã.

Parte do show de Michel Teló, será exibido pelo Multishow, no flash ao vivo após a novela "Fina Estampa" e na integra pelo sistema de pay-per-view. Já a apresentação da bateria da Mangueira, ao vivo e na integra, só para os assinantes do sistema de pay-per-view.

Saiba mais:
BBB: Fabiana e Ronaldo se enfrentam no paredão