Em fevereiro de 2011 estreava o programa Bem Estar, com apresentação de Mariana Ferrão e Fernando Rocha. O programa iniciou com a premissa de levar informação sobre saúde e bem-estar para todos os públicos. E na próxima terça-feira, dia 21, o programa comemora um ano reforçando este compromisso. De lá pra cá foram 269 programas exibidos com 170 horas de conversas e tira-dúvidas da população.

O programa de aniversário é especial e tem a presença de uma plateia de 100 pessoas e a participação dos consultores Alfredo Halpern, Ana Escobar, Caio Rosenthal, Fábio Atui, José Bento, José Rubens D’Elia, Marcia Purceli e Roberto Kalil. O Bem Estar ainda exibe as reportagens feitas por Mariana Ferrão e Fernando Rocha fizeram de norte ao sul do Brasil.

Os apresentadores rodaram mais 15 mil quilômetros e passaram pelas cidades de Manaus, Recife, Cuiabá, Rio de Janeiro e Florianópolis para acompanhar de perto exemplos de pessoas que mudaram sua vida a partir do Bem Estar. “É impressionante o retorno do público, as pessoas contem o que aprenderam no programa como comer de três em três horas, e fazer atividade física em suas casas. A reação das crianças também é muito positiva. Elas dizem que brincam de ‘Bem Estar’ na escola e ensinam os colegas a lavar as mãos, a não jogar lixo na rua e a não ‘dar brecha’ pra dengue. Isso é muito gratificante”, completa Mariana Ferrão.

Com direito a bolo de aniversário gigante, Mariana e Fernando fecham o programa com toda a plateia no palco celebrando o primeiro aniversário.

O Bem Estar de aniversário vai ao ar no dia 21, logo após Mais Você.