Os canais do grupo Sony Pictures Television (SPT) – AXN, Sony Entertainment Television e Sony Spin – exibirão simultaneamente a pré-estreia da esperada série dramática The Firm, no domingo, dia 19 de fevereiro, às 21h. O evento marca a primeira vez em que uma série será lançada no mesmo dia em todos os países onde os canais estão presentes. A pré-estreia mundial de The Firm será exibida dublada e terá duas horas de duração. A temporada completa da série tem estreia marcada para abril no AXN, com episódios semanais de 1 hora de duração.


Canais do grupo SPT exibem a pré-estreia neste domingo

Baseada no bestseller de John Grisham “A Firma”, a série The Firm, adaptada pelo escritor Lukas Reiter, retoma a história contada dez anos após o longa metragem feito em 1993, estrelado por Tom Cruise. A série foi filmada em locações no Canadá, e o projeto para TV por assinatura retoma a história dez anos após o advogado baleado, Mitch McDeere, ter acabado com um escritório de advocacia prestigiado de Menphis que era, na verdade, fachada para a máfia de Chicago. Mitch e sua família saem do isolamento depois de dez anos no Programa Federal de Proteção à Testemunha. Decididos a recuperar suas vidas e seu futuro, os McDeeres logo descobrem que os perigos passados ainda estão à espreita e novas ameaças surgem em toda parte. Dez anos após ter ajudado a colocar um chefe da máfia atrás das grades e entrar no Programa de Proteção a Testemunhas com sua família, Mitch McDeere está de volta com a abertura de um escritório de advocacia com seu irmão ex-presidiário, o investigador Ray e sua secretária Tammy Hemphill.

O elenco está repleto de estrelas e conta com Josh Lucas (“O Poder e a Lei”) como Mitch McDeere, Juliette Lewis (“Cabo do Medo”) como a recepcionista Tammy Hemphill, Molly Parker (“A Estrada”) como Abby McDeere, a esposa de Mitch e Callum Keith Rennie (Battlestar Galactica) como o irmão de Mitch, Ray McDeere.