O Esporte Espetacular exibe neste domingo, dia 5, o encontro entre o jogador Vagner Love, recém-contratado pelo Flamengo, e a apresentadora Xuxa. Fã da loira desde criança, o atacante esteve na Central Globo de Produção a convite do programa e levou para ela uma camisa rubro-negra autografada. Flamenguista assumida, Xuxa pediu que Love honre a camisa e traga bons resultados para o clube carioca: “Quero que você lute e mostre amor pela nossa camisa”. E o jogador prometeu não desapontá-la: “Pode ficar tranqüila que isso não vai faltar: luta e vontade de ganhar. Além de jogador, sou um torcedor do Flamengo”, assume. Eles conversaram ainda sobre a paixão de Sasha, filha de Xuxa, pelo clube da Gávea, onde joga vôlei, e sobre a temporada em que Love jogou na Rússia.

O aniversário de 20 anos do craque Neymar, que será comemorado no domingo, também será lembrado pelo Esporte Espetacular. Além de exibir uma matéria especial, com depoimentos de amigos do craque, o programa está recebendo vídeos dos fãs e das Neymarzetes pelo site www.globoesporte.com/espetacular. Os melhores e mais criativos serão selecionados e podem ir ao ar no próximo domingo.

O programa deste domingo vai relembrar ainda a trajetória e as grandes conquistas dos mais de 20 anos de Flávio Canto dedicados ao judô. O atleta, que aos 36 anos deixa os tatames e assume a apresentação do programa Corujão do Esporte a partir do dia 10, tem entre suas grandes conquistas uma medalha de bronze nas Olimpíadas de Atenas em 2004 e uma medalha de ouro nos jogos Panamericanos de Santo Domingo, em 2003. Sua mulher, a atriz Fiorella Mattheis, seus pais, ex-técnicos e colegas de profissão também falam sobre Flávio ao Esporte Espetacular.

SAIBA MAIS:

Tande deixa Corujão do Esporte; ex-judoca Flávio Canto será o substituto